quinta-feira, 26 de junho de 2008

Comentários da unidade 1

Ainda hoje, com tantos avanços da tecnologia, nós oferecemos resitência ao uso e manuseio da mesma. Talvez por falta de conhecimento, medo, tempo..., cada um tem sua explicação. Posso falar por mim, que por diversas vezes, fico um tanto receosa ao manusear um computador. Vejo minhas limitações sendo superadas, a cada dia que ligo um. Pensar no cotidiano, sem atrativos, limitado, me conduz a uma conclusão: "desfrutar de tudo aquilo que as tecnologias nos oferecem, é tuuuudo de bommmm". Sei que tenho muito que aprender, mas a cada passo dado me sinto mais tranquila para afirmar a vocês do curso Linuxeduc: Obrigada pela atenção e carinho que dedicam a nós. Com certeza para mim, vocês fizeram a diferença, quando me ensinaram a ousar no Blog, introduzindo músicas, postagens, fotos. Sei que ainda não cheguei onde queria, mas estou a caminho. Com Carinho.
Rose

Um comentário:

Esoleide disse...

Rose Cléa,

Fico muito feliz em ter colegas como você, que gostam de ousar e de conhecer o novo. Você com certeza está a cada dia se superando, mas tudo porque você quer, o mérito é todo seu, se não quizesse aprender e estivesse interessada apenas no certificado, não teria evoluido tanto. Por isso, PARABÉNS menina, continue...

Bjoks
Esoleide